Seja bem vindo
Uruaçu, Goiás, Brasil,18/10/2024

  • A +
  • A -

HOMEM CHEGA EM FAZENDA NO MUNICÍPIO DE NIQUELÂNDIA DIZENDO QUE ESTAVA SENDO PERSEGUIDO E QUE ALGUÉM HAVIA MATADO TODOS NA OUTRA FAZENDA, E ACABA SENDO CONDUZIDO PARA A DELEGACIA

A Polícia Militar de Niquelândia, equipe composta pelo Cabo Lira e Soldado Vaz, foi acionado pelo Sargento Fernando - que estava de folga


HOMEM CHEGA EM FAZENDA NO MUNICÍPIO DE NIQUELÂNDIA DIZENDO QUE ESTAVA SENDO PERSEGUIDO E QUE ALGUÉM HAVIA MATADO TODOS NA OUTRA FAZENDA, E ACABA SENDO CONDUZIDO PARA A DELEGACIA PCGO

A Polícia Militar de Niquelândia, equipe composta pelo Cabo Lira e Soldado Vaz, foi acionado pelo Sargento Fernando - que estava de folga - informando de uma possível invasão de propriedade, que estava acontecendo na zona rural do município, no povoado de Quebra Linhas. 


De imediato os policiais deslocaram para a fazenda, e chegando lá conversaram com o caseiro daquela propriedade, e ele contou o que estava na local e de repente chegou um homem que trabalha na fazenda vizinha. O homem estava com uma foice e um facão na mão. 


O homem estava correndo e dizendo que estava sendo perseguido e sendo ameaçado. O caseiro ficou observando o homem à distância e chamou a polícia. Uma equipe do Batalhão Rural também esteve no local e junto com os policiais, abordaram o homem que estava com a foice e o facão e ele disse que alguém tinha chegado na fazenda e matados todos, e só ele escapou. 


Os policiais juntamente com o abordado, deslocaram para a outra fazenda, mas ao chegarem lá, não constataram a veracidade dos fatos. Na casa os policiais encontraram uma munição de revólver calibre 38. Questionado sobre a arma de fogo daquela munição, o homem disse que não tinha nenhuma. 


Os filhos do proprietário da fazenda chegaram no local e disseram que o caseiro tinha desaparecido na noite anterior. Diante dos fatos expostos, os policiais deslocaram com o indivíduo até a delegacia de Polícia Civil de Niquelândia para maiores esclarecimentos a respeito da versão apresentada.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha