Seja bem vindo
Uruaçu, Goiás, Brasil,07/09/2024

  • A +
  • A -

HOMEM É PRESO EM NIQUELÂNDIA APÓS DESCUMPRIR MEDIDAS PROTETIVAS QUE O PROIBIA DE CHEGAR PERTO DE SUA EX-COMPANHEIRA

A 3ª Companhia de Polícia Militar de Niquelândia, foi acionada de forma presencial, por uma mulher de 44 anos, relatando que é amparada por uma medida protetiva de urgências, contra o seu ex-marido, de 53 anos.


HOMEM É PRESO EM NIQUELÂNDIA APÓS DESCUMPRIR MEDIDAS PROTETIVAS QUE O PROIBIA DE CHEGAR PERTO DE SUA EX-COMPANHEIRA PCGO

A 3ª Companhia de Polícia Militar de Niquelândia, foi acionada de forma presencial, por uma mulher de 44 anos, relatando que é amparada por uma medida protetiva de urgências, contra o seu ex-marido, de 53 anos. 


Ela contou aos policiais militares que nesta quarta-feira, 24 de julho de 2024, que seu ex-companheiro, mesmo após ser informado acerca da referida medida protetiva, continuava a lhe ameaçar e também de se aproximar dela. 


Neste dia, ele teria ido até o trabalho da ex-mulher, e ela o informou sobre tal medida, chegando a apresentar ao homem o documento expedido pela justiça, que proíbe o mesmo tentar conversar com a mulher ou chegar perto. 


Ao ser apresentado a documentação, o homem pegou o papel, jogou no chão, e continuou ofendendo a mulher e os demais que estavam no local. Ele saiu da loja e continuou mandando mensagens para a ex, insistindo para que ela reatasse o relacionamento com ele. 


O homem também pedia nas mensagens encaminhadas via WhatsApp, que a mulher fizesse a retirada da medida protetiva de urgência, configurando o descumprimento de tal medida. Ao serem informados do ocorrido, uma equipe da Polícia Militar de Niquelândia realizaram patrulhamento pelas ruas da cidade e conseguiram localizar e abordar o homem. 


Ele foi conduzido até o Hospital Municipal da cidade, para o registro do boletim médico. Em seguida ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências necessárias, com base no Artigo 24, da Lei 11.340/2006, que trata sobre o descumprimento de medida protetiva de urgência. 


Até o momento da publicação dessa edição, nossa reportagem não havia conseguido contato com a defesa do preso, para manifestar a ocorrência. 


*Foto: Elaine Alves

*Fonte: Polícia Militar de Goiás




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha