Seja bem vindo
Uruaçu, Goiás, Brasil,16/09/2024

  • A +
  • A -

PM realiza prisão de homem suspeito de atear fogo em fazendas

Conforme as forças de segurança do estado, a PM vinha sendo acionada com frequência nos últimos dias, por donos de fazendas na região e reforçou o patrulhamento para identificar os autores.


PM realiza prisão de homem suspeito de atear fogo em fazendas PM realiza prisão de homem suspeito de atear fogo em fazendas. Foto: PM

WhatUm homem foi preso suspeito de causar um incêndio que destruiu cerca de 700 hectares de fazendas em Goiás. Uma força-tarefa organizada pelo Corpo de Bombeiros e por 50 produtores rurais chegou a ser realizada em Caiapônia para combater o fogo.

Um homem foi preso neste domingo após ser flagrado ateando fogo em pasto da propriedade rural na região de Piranhas, Goiás. Segundo a Polícia Militar, a situação era patrulhada há dias, com diversas ocorrências de incêndio criminoso em áreas de pastagem. O suspeito teria cometido crimes também nas regiões de Caiapônia e Bom Jardim, no Sudoeste do estado. "O prejuízo causado é incalculável, sendo relatado pelos fazendeiros da região que vários animais foram queimados vivos pelo fogo", afirmou a PMGO.

O homem foi preso em flagrante pelo Batalhão Rural, e foi autuado por "causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física, ou ao patrimônio de outrem".

      Ele foi encaminhado ao presídio de Aragarças para as providências legais.



        imagem colorida incendio fazendas caiaponia goias




      COMENTÁRIOS

      Buscar

      Alterar Local

      Anuncie Aqui

      Escolha abaixo onde deseja anunciar.

      Efetue o Login

      Recuperar Senha