Seja bem vindo
Uruaçu, Goiás, Brasil,19/09/2024

  • A +
  • A -

Polícia Militar e Polícia Civil prende homem armado em Campinorte e evita crime de feminicídio na cidade

O homem estava armado com uma arma de pressão, adaptada para munição calibre 9 milímetros, e segurava a sua ex-companheira pelos braços.


Polícia Militar e Polícia Civil prende homem armado em Campinorte e evita crime de feminicídio na cidade PM

A prisão aconteceu nesta quarta-feira, 11 de setembro, após a Polícia Militar e a Polícia Civil serem acionadas para atenderem uma ocorrência de tentativa de feminicídio que estaria acontecendo em um bairro da cidade e vizinhos que ouvirem a vítima pedir por socorro, acionou as equipes de segurança pública.

Consta no relatório policial, que assim que foram acionados, os policiais deslocaram rapidamente para o endereço informados, e ao chegarem eles depararam com o flagrante. O homem estava armado com uma arma de pressão, adaptada para munição calibre 9 milímetros, e segurava a sua ex-companheira pelos braços.

Ao ser verbalizado para que ele soltasse aquele armamento, e também a vítima, o homem não obedeceu, saindo com a arma em punho e puxando a mulher pelo braço, dizendo que iria matar ela e em seguida se matar. O homem efetuou um tiro, na direção da casa de sua ex-companheira, atingindo o portão. Abrigados para evitar serem atingidos por eventuais disparos que fosses feito pelo homem, os policiais seguiram ordenando para que o mesmo se rendesse.

Ele soltou a mulher e foi nesse momento que os policiais aproveitaram e reagiram contra aquele homem, realizando disparos em sua direção, para o intimidar a sessar os seus ânimos, evitando que algo pior pudesse acontecer. Diante da reação dos policiais, não restou outra alternativa ao abordado, senão se render, desfazendo do armamento e se deitando no chão.

Ele foi abordado, dominado e algemado, sessando os riscos de uma nova reação por parte dele. A mulher foi orientada para procurar a delegacia de Polícia Civil, para registrar a ocorrência e pedir medidas protetivas de urgências, e o homem foi conduzido para a delegacia, onde foi apresentado em flagrante para que fossem tomadas as providências necessárias ao caso.

Por não ter o nome mencionado no relatório policial, nossa redação não conseguiu contato com a defesa do preso, para manifestação a respeito da ocorrência. Vale ressaltar que os disparos com arma de fogo, feitos pelos policiais, tanto civil, quanto militar, nenhum atingiu o homem, pois os tiros foram para intimidação ao mesmo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha