Seja bem vindo
Uruaçu, Goiás, Brasil,18/10/2024

  • A +
  • A -

Agricultor mata cunhado a tiros em fazenda por causa de dinheiro e convivência familiar, diz delegado

Mulher da vítima viu quando marido foi morto a tiros pelo irmão, segundo o delegado. Suspeito foi preso e confessou o crime, em Rio Verde.


Agricultor mata cunhado a tiros em fazenda por causa de dinheiro e convivência familiar, diz delegado Reprodução

O crime aconteceu na terça-feira (8), mas Vanderley só foi encontrado no dia seguinte, às margens da GO-050, na mata próximo à fazenda onde mora. O delegado afirmou que suspeito e vítima moravam em fazendas vizinhas, divididas por uma cerca.

Segundo as investigações, os dois tinham desentendimentos não só por herança, mas também por dinheiro, pela cerca que dividia as fazendas e pela convivência com a família. No dia em que o crime aconteceu, os dois chegaram a se cumprimentar, mas logo voltaram a uma discussão antiga.

A esposa da vítima, que é irmã do acusado, foi testemunha do crime. De acordo com o delegado, ela disse que “percebeu o irmão indo em direção ao marido dela com uma arma e dizendo: ‘Vou te ensinar a bater na cara de homem’”.

O relato diz que a vítima correu do suspeito e entrou em uma caminhonete, mas bateu em uma árvore ao tentar manobrar o veículo. Com isso, a porta do lado do motorista não abriu mais e o suspeito passou a atirar contra o carro.

Mesmo diante dessa situação, a vítima saiu da caminhonete pela porta do passageiro e correu, segundo o relato. Mas foi atingido por um tiro no tórax e morreu.

Segundo o delegado, Vanderley foi localizado pelo Grupo de Investigação de Homicídios, com apoio da Delegacia de Narcóticos da Polícia Civil de Rio Verde. A arma utilizada no crime era legalizada e registrada, e foi apreendida. Ele confessou o crime.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha