Jovem é preso após confessar ter matado a namorada a facadas em Itapuranga
Parentes contaram que Gean Martins, de 26 anos, e Nadiane Ferreira, de 18, estavam reunidos com a família antes do crime. Feminicídio aconteceu em Itapuranga.
No último sábado (2) uma jovem de 18 anos, identificada como Nadiane Ferreira Silva, foi assassinada a facadas pelo namorado de 26 anos em Itapuranga, Goiás.
O corpo de Nadilane foi encontrado no meio da rua, no Setor Jardim das Oliveiras, com várias perfurações no peito. Relatos de familiares indicam que a jovem e o namorado foram vistos juntos em uma festa algumas horas antes do crime, sugerindo que a violência se desenrolou após um momento social aparentemente normal.
O namorado, conhecido apenas como Gean, foi rapidamente identificado como o principal suspeito e detido pela Polícia Militar. Durante o depoimento na delegacia, Gean confessou ter cometido o feminicídio, alegando que a motivação do crime foi uma discussão motivada por ciúmes.
Autuado em flagrante, Gean deverá comparecer a uma audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (4). Esse crime eleva para 46 o número de feminicídios registrados no estado apenas em 2024.
COMENTÁRIOS