Paciente do Hospital do Centro Norte escreve carta para desmentir vereador de Uruaçu
Após escrever a carta, o Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimentos (IMED) que presta serviços para o HCN, publicou uma nota informando que a publicação do vereador era falsa e que a paciente estava repúdiando o caso.
Uma paciente do Hospital Estadual do Centro Norte (HCN), escreveu uma carta do próprio punho para desmentir uma publicação de um vereador de Uruaçu que publicou uma falsa notícia a respeito da mesma.
Após escrever a carta, o Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimentos (IMED) que presta serviços para o HCN, publicou uma nota informando que a publicação do vereador era falsa e que a paciente estava repúdiando o caso.
“São falsas as informações divulgadas pelo vereador Jonathan Fernandes no último dia 17, sobre a gestante de oito meses. A paciente escreveu, de próprio punho, uma carta de repúdio desmentindo as inverdades do vereador e denunciando o político por violação de seus direitos”, disse um trecho da publicação do IMED.
“É triste que um agente público use a prerrogativa de seu cargo para espalhar inverdades e causar insegurança nas mulheres que usam o hospital. E mais triste ainda é ver a disposição para atacar gratuitamente o HCN”, completou a nota da instituição.
A CARTA
“Nós, Ana Carla Luciano Pereira e Márcio César, pacientes do Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), viemos a público manifestar nossa indignação e repúdio em relação às declarações feitas pelo vereador Jhonatha Fernandes sobre a qualidade do atendimento que estamos recebendo. É inaceitável que informações falsas e distorcidas sejam disseminadas, expondo nossa privacidade e desconsiderando a realidade dos fatos. Quero ressaltar que estamos recebendo um atendimento adequado e respeitoso, e que as declarações do referido político não refletem a verdadeira situação. A utilização de minha imagem e situação pessoal sem a devida autorização é uma violação de direitos e peço que atitudes como essa sejam coibidas, pois prejudicam não apenas minha imagem, mas também a credibilidade das instituições de saúde. Reitero nosso apoio ao trabalho dos profissionais de saúde e a importância de uma comunicação responsável por parte de figuras públicas. Atenciosamente, Ana Carla Luciano Pereira e Márcio César Cardoso – 18 de novembro de 2024”.
COMENTÁRIOS