Homem é preso em fazenda após praticar violência doméstica, em Santa Terezinha

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Santa Terezinha e de Campos Verdes, integrantes da 10ª DRP – Ceres, prendeu em flagrante hoje (17) um homem pelo crime de lesão corporal dolosa praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino.
De acordo com a vítima, as agressões sofridas incluem murros, enforcamento e xingamentos ocorridos na noite desse domingo (16), após uma briga, tendo o autor atacado a vítima, que se defendeu com uma faca, ferindo-o. Nesse cenário, ele reagiu violentamente, quebrando seus dentes.
Ato contínuo, tendo conhecimento da prática da lesão corporal dolosa, a equipe da Delegacia de Santa Terezinha iniciou diligências investigativas para localizar o autor. Após levantamento de informações, e com base em fotografia enviada pelo autor com o intuito de intimidar a vítima, além da análise do local, foi possível identificar seu paradeiro na residência da genitora do agressor, situada em uma fazenda a aproximadamente 30 km de Santa Terezinha.
Por conseguinte, no local, os genitores do autor encontravam-se na porta da residência, momento em que os policiais civis chamaram o investigado, o qual, de forma voluntária, saiu da residência e se entregou. Em seguida, os policiais civis deram voz de prisão.
COMENTÁRIOS